fbpx

Uma bela decoração ajuda não apenas a deixar qualquer ambiente mais bonito e em sintonia com os nossos sentimentos, como também pode ser um aditivo perfeito para um momento em que a gente queira guardar boas memórias. Por isso, saber como usar as flores em arranjos para datas comemorativas pode ser muito interessante.

Elas são imprescindíveis para embelezar adequadamente os espaços disponíveis e oferecem novas perspectivas para qualquer dia especial. No entanto, é preciso saber fazer isso do jeito certo. Quer descobrir como? Então não deixe de conferir o conteúdo que preparamos a seguir.

Por que usar flores artificiais na decoração?

As flores artificiais são uma alternativa extremamente versátil, que está sendo cada vez mais utilizada na decoração, especialmente em datas comemorativas. Elas podem ajudar a compor muito bem os mais diversos tipos de ambiente e têm algumas vantagens consideráveis, sobretudo quando comparadas com a versão natural.

Uma delas é que podem ser facilmente encontradas em qualquer época, pois não são sazonais e não dependem, portanto, da estação do ano. Também pouco importa o seu local de origem, visto que o transporte e até mesmo o armazenamento são muito mais simples, não danificando a sua estrutura e a sua beleza.

Além disso, as flores artificiais garantem mais liberdade para você escolher as cores ideais para montar a composição, dispensando os cuidados específicos e exibindo uma aparência muito realista. Você ainda poderá deixar qualquer local muito agradável, com total praticidade e por muito mais tempo, pois a durabilidade também é muito maior.

Como utilizar flores em datas comemorativas?

Dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data que demanda uma decoração romântica e bastante específica, que pode ser ainda mais bonita com o uso de flores artificiais. Você pode colocar vasos e arranjos em locais específicos, por exemplo, na mesa do jantar e no quarto do casal. As rosas vermelhas são uma boa escolha, já que remetem ao amor e à paixão.

Dia das mães

A maioria das mães gosta de flores e, por conta disso, usar esse recurso para fazer a decoração do dia delas é muito bacana. Se vocês forem fazer uma refeição para celebrar a data, por exemplo, um centro com flores na mesa pode ser perfeito. Investir em um arranjo customizado com a espécie favorita dela pode ajudar a surpreender ainda mais!

Natal

Por fim, o Natal também é uma data que combina bastante com flores na decoração. Logicamente, como o tema da data é predominantemente vermelho e branco, você deve apostar nessas cores para os arranjos. Enquanto a rosa tem a ver com o amor, a tulipa remete à elegância e beleza, e a margarida lembra a alegria e a inocência das crianças.

Como você pôde ver, saber como usar as flores em arranjos para datas comemorativas pode ser um diferencial importante para quem quer deixar o ambiente perfeito e com uma decoração que proporciona memórias inesquecíveis!

Gostou de aprender como usar as flores em arranjos para datas comemorativas? Quer contar com as melhores opções para a sua decoração? Então não perca mais tempo e entre em contato com a nossa empresa!

Iniciar chat
Atendimento online!
Olá, podemos ajudar? Lembre-se, na Brasfama, você escolhe os produtos e nossa equipe faz a montagem gratuita do arranjo para você. Aproveite!