Qual o endereço físico da Brasfama?

Nosso endereço físico é: Rua: 25 de Março, n°564 Centro- SP CEP:01021-100

Quem é a Brasfama Decorações?

A empresa Brasfama Decorações está no mercado floral a mais de duas décadas. Fundada em 1995 nossa empresa é a maior loja de flores artificiais da região da Grande São Paulo e uma referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto. De olho no mercado de e-commerce que despontava em 2000, criamos nosso site. Temos o objetivo de fazer com que o site siga a mesma trajetória de sucesso de nossa loja física. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor com ética, seriedade, comprometimento e responsabilidade.

O Vale–Presente ou Cupom de Desconto pode ser utilizado em quantas compras?

O Vale só pode ser utilizado em uma única compra e não é cumulativo com outros vales. Caso não utilize o valor integral, não existe devolução da diferença.

Se efetuar uma compra com o valor superior ao (vale/cupom) a diferença poderá ser paga através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site (cartão de crédito ou débito, transferências ou boleto bancário). Se o valor (vale/cupom) for inferior ao de sua compra, ainda assim é necessário escolher uma das formas de pagamento (transferência bancário ou boleto bancário), para que nosso sistema consiga concluir seu pedido, lembrando que não será cobrado nenhum adicional e também não haverá devolução da diferença.

Como faço para utilizar meu vale presente ou CUPOM?

Para utilizá-lo basta, escolher o produto, clicar em comprar, ao chegar no carrinho de compras terá um campo opcional, indicado para digitação do seu vale–presente ou código promocional.

Recebi uma promoção e não estou conseguindo o desconto. O que fazer?

Primeiramente verifique se a promoção está vigente, acesse o site pelo link ou com o código informado pela promoção.

Lembramos que as promoções não são acumulativas!

Em caso de dúvidas entre em contato com a  Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h as 12h00.

Não consegui utilizar meu vale presente, o que fazer?

Verifique se o código foi digitado corretamente e se a validade de seu cupom está ativa. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h as 12h00.

Desejo cancelar meu pedido, como faço?

Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira abaixo os procedimentos de cancelamento:

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia paga pelo produto (art. 49, CDC). Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela Brasfama.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Brasfama se reservará o direito de cobrar o frete.A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

O prazo para realizar o estorno do valor da compra, é de até 30 dias úteis, a contar a partir do recebimento da mercadoria em nossa base. O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalado por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09has 12h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Para a região da Grande São Paulo, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível. Para regiões fora da Grande São Paulo será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Sem embalagem. – Sem identificação do pedido (SEM DANFE) O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca.

Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Brasfama se reserva o direito de cobrar o frete.

Comprar pelo site é seguro?

Aqui na Brasfama toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e, só serão divulgados, em caso de requisição judicial.

Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Brasfama?

Na Brasfama todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base de dados, pois todas as transações são efetuadas on-line diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos. Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro.

Como saber qual a quantidade em estoque do produto escolhido?

Caso você deseje encomendar mais de 10 unidades de um mesmo produto, favor entrar em contato com o nosso Televendas pelo telefone (11) 3229-1070, disponível de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00, uma de nossas consultoras irá te auxiliar.

Como saber se um produto está disponível para compra?

No site da Brasfama nem todos os produtos apresentados estão disponíveis para compra, pois depende da disponibilidade em estoque. Caso um produto não esteja disponível, pode ser visto, mas sem opção de compra.

Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto. Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros.

Encontro produtos da loja virtual Brasfama na loja física Brasfama?

Na loja física você encontra os mesmos produtos, mas promoções e condições de pagamento diferentes da loja virtual.

Quanto tempo as flores duram?

Flores artificiais tem duração por tempo indeterminado. Não precisam de luz ou água.

Processo de aprovação de pedidos

Por segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Como visualizar a NF-e / obter a 2ª via?

Ligue para (11) 3229-1070 de segunda à sexta das 8h30 às 16h30, ou por e-mail contato@brasfamaflores.com.br.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Infelizmente não temos esta opção disponível.

Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?

Na Brasfama você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.

Como saber se meu pedido foi ou não aprovado?

Enviamos para você um e-mail de com o número do seu pedido.

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento ou recusa do mesmo.

Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Acompanhe seu Pedido" no nosso site ou entre em contato no telefone

(11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Meu cartão de crédito não foi aprovado. Como proceder?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3229-1070 disponível de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Quero alterar a forma de pagamento do meu pedido

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Pagamento por boleto tem horário limite para envio do comprovante?
Período de EntregaHorário Limite
ManhãAté 6h do dia da compra
TardeAté 12h50 do dia da compra
NoiteAté 17h30 do dia da compra
Horário ComercialAté 15h do dia da compra
Todo o dia (9h às 20h)Até 17h do dia da compra
Expressa ou Horário MarcadoImediatamente após a compra

 

***Exceto finais de semana, feriados e vésperas, onde, independente do período e data escolhidos, o comprovante deve ser enviado até às 11h.
Comprovantes enviados após os horários acima, terão 1 dia útil acrescido na data de entrega escolhida.

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?
Período de EntregaHorário Limite
ManhãAté 6h do dia da compra
TardeAté 12h50 do dia da compra
NoiteAté 17h30 do dia da compra
Horário ComercialAté 15h do dia da compra
Todo o dia (9h às 20h)Até 17h do dia da compra
Expressa ou Horário MarcadoImediatamente após a compra

 

***Exceto finais de semana, feriados e vésperas, onde, independente do período e data escolhidos, o comprovante deve ser enviado até às 11h.
Comprovantes enviados após os horários acima, terão 1 dia útil acrescido na data de entrega escolhida.