Precisando de ajuda?


Caso não consiga esclarecer suas dúvidas em nossa página de FAQ, entre em contato com nossa central de atendimento.

Rua 25 de Março, n° 564
CEP 01021-100
São Paulo – SP
(11) 3229-1070
[email protected]

CANCELAMENTO

Desejo cancelar meu pedido
Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira abaixo os procedimentos de cancelamento:   O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia paga pelo produto (art. 49, CDC). Neste caso, as despesas de frete serão pagas pela Brasfama.   O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Brasfama se reservará o direito de cobrar o frete.   A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.   O prazo para realizar o estorno do valor da compra, é de até 30 dias úteis, a contar a partir do recebimento da mercadoria em nossa base. O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através da Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

COMO COMPRAR

A Brasfama possui soluções corporativas?

Sim. Na Brasfama, nós temos uma equipe disponível para prestar atendimento especial e para sua empresa. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Como Comprar pelo site

Se você ainda não é cliente Brasfama, cadastre-se aqui.

Se você já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

Os produtos no site são divididos por categorias, localize o produto e depois clique em “Comprar”.

Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Comprar Mais”. Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito e boleto. Conheça todas as opções de pagamento, clique aqui.

Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente logo abaixo dos produtos e clique em “Calcular”, você verá as opções de entrega disponíveis para a sua região.

É possível comprar por telefone?

Sim, ligue para (11) 3229-1070 de segunda à sexta das 8h30 às 16h30.

Nesse caso, é necessário que você tenha o número do seu CPF e o nome ou código do produto que deseja comprar.

CUPONS DE DESCONTO

Como faço para utilizar meu vale presente ou CUPOM?

Para utilizá-lo basta, escolher o produto, clicar em comprar, ao chegar no carrinho de compras terá um campo opcional, indicado para digitação do seu vale–presente ou código promocional.

Não consegui utilizar meu vale presente, o que fazer?

Verifique se o código foi digitado corretamente e se a validade de seu cupom está ativa. Em caso de dúvidas entre em contato com a  Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h as 12h00.

O Vale–Presente ou Cupom de Desconto pode ser utilizado em quantas compras?

O Vale só pode ser utilizado em uma única compra e não é cumulativo com outros vales. Caso não utilize o valor integral, não existe devolução da diferença.

Se efetuar uma compra com o valor superior ao (vale/cupom) a diferença poderá ser paga através de uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site (cartão de crédito ou débito, transferências ou boleto bancário). Se o valor (vale/cupom) for inferior ao de sua compra, ainda assim é necessário escolher uma das formas de pagamento (transferência bancário ou boleto bancário), para que nosso sistema consiga concluir seu pedido, lembrando que não será cobrado nenhum adicional e também não haverá devolução da diferença.

Recebi uma promoção e não estou conseguindo o desconto. O que fazer?

Primeiramente verifique se a promoção está vigente, acesse o site pelo link ou com o código informado pela promoção.

Lembramos que as promoções não são acumulativas!

Em caso de dúvidas entre em contato com a  Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h as 12h00.

 

OUTROS

Qual o endereço físico da Brasfama?

Nosso endereço físico é:

Rua: 25 de Março, n°564

Centro- SP

CEP:01021-100

 

Quem é a Brasfama Decorações?

A empresa Brasfama Decorações está no mercado floral a mais de duas décadas. Fundada em 1995 nossa empresa é a maior loja de flores artificiais da região da Grande São Paulo e uma referência para quem procura produtos que agreguem elegância e bom gosto. De olho no mercado de e-commerce que despontava em 2000, criamos nosso site. Temos o objetivo de fazer com que o site siga a mesma trajetória de sucesso de nossa loja física. Buscamos excelência em nossos serviços para atender nossos clientes cada vez melhor com ética, seriedade, comprometimento e responsabilidade.

PAGAMENTO

Como saber se meu pedido foi ou não aprovado?

Enviamos para você um e-mail de com o número do seu pedido.

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento ou recusa do mesmo.

Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em “Acompanhe seu Pedido” no nosso site ou entre em contato no telefone

(11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Como visualizar a NF-e / obter a 2ª via?

Ligue para (11) 3229-1070 de segunda à sexta das 8h30 às 16h30, ou por e-mail [email protected].

Meu cartão de crédito não foi aprovado. Como proceder?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (11) 3229-1070 disponível de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Pagamento por boleto tem horário limite para envio do comprovante?
Período de Entrega Horário Limite
Manhã Até 6h do dia da compra
Tarde Até 12h50 do dia da compra
Noite Até 17h30 do dia da compra
Horário Comercial Até 15h do dia da compra
Todo o dia (9h às 20h) Até 17h do dia da compra
Expressa ou Horário Marcado Imediatamente após a compra

 

***Exceto finais de semana, feriados e vésperas, onde, independente do período e data escolhidos, o comprovante deve ser enviado até às 11h.
Comprovantes enviados após os horários acima, terão 1 dia útil acrescido na data de entrega escolhida.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Infelizmente não temos esta opção disponível.

Processo de aprovação de pedidos

Por segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.

Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?

Na Brasfama você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Cartões de crédito:

Visa
American Express
Mastercard
Diners
Elo
Hipercard

Débito em conta:

Banco do Brasil
Bradesco
Itau
Banrisul

Boleto Bancário Bradesco
Cartão de Crédito ou Cartão de Débito O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e, se necessário, solicitar o envio da cópia de alguns documentos.

 

***Não aceitamos DOC, TED ou depósito em Caixa Eletrônico. 

 

Boleto Bancário  

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e faça o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.

 

Após efetuar o pagamento, envie imediatamente o comprovante pelo fax (11) 2222-2222 ou por e-mail [email protected] Lembrando que, em ambos os casos, você deve colocar o número do seu pedido para facilitar a identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.

***Não aceitamos DOC, TED ou depósito em Caixa Eletrônico. 

 

*** Importante!  A Brasfama não disponibiliza a opção “imprimir 2ª via do boleto”, nesse caso será necessário entrar em contato conosco pelo telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00 .   Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios.

 

Não enviamos cópia impressa do boleto via Correios.

Quero alterar a forma de pagamento do meu pedido

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Comprar pelo site é seguro?

Aqui na Brasfama toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e, só serão divulgados, em caso de requisição judicial.

Temos preocupação com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meu número de cartão de crédito na Brasfama?

Na Brasfama todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base de dados, pois todas as transações são efetuadas on-line diretamente nos sistemas das operadoras de crédito. Seus dados de cadastro também são sigilosos. Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro.

E-mails Falsos

Nossa equipe não envia e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Brasfama.

Os e-mails enviados pela Brasfama direcionam sempre para o endereço do site www.brasfamaflores.com.br (podendo ter algumas variações no final da URL).

Nós só enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja, se você desconfiar da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Termos e Condições

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda, contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Encontram-se também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

 

Termos e Condições de Venda de Produtos

 

01.Introdução:

 

Estes Termos e Condições Gerais de Venda (“Termos de Venda”) são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da  (Brasfama) . Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Brasfama reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados. Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra constituem o acordo integral entre a Brasfama e o cliente para a compra de produto (“Contrato”).

 

 

  1. Definição:

 

 “Cliente”: Pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final ou revenda.

Brasfama Decorações, CNPJ: 00.457.146/0001-60 localizada na Rua 25 de Março, 564 – Centro – SãoPaulo, site www.brasfamaflores.com.br

“Confirmação do pedido”: documento pelo qual a Brasfama aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.

“Preço” preço indicado na Confirmação do Pedido.

“Produto” bem descrito na Confirmação do Pedido

“Data de entrega “ bem descrito na Confirmação do Pedido

“Mensagem” bem descrito na Confirmação do Pedido

 

  1. Âmbito de Aplicação:

 

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios, internet. Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda. Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas .

 

  1. Pedido

 

Os pedidos serão aceitos via e telefone, ou por intenções de compra feita no site da Brasfama (www.brasfamaflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Brasfama, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação antes descritos. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Brasfama imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

 

  1. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

 

As promoções divulgadas pela Brasfama através do Site, e-mail marketing, anúncios.indicado, se não houver indicação de prazo (nos termos do Código de Defesa do Consumidor) este será de 10 dias ininterruptos. O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Brasfama antes do envio do produto, ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido. Lembre-se que Boleto e Transferência bancaria o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail [email protected] . Compras efetivadas via cartão de crédito passam por uma aprovação por sua administradora onde poderá ser solicitado documentos com autorização de compra assinada a próprio punho .Ressaltamos que a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos caso o cliente não encaminhe a documentação o pedido será automaticamente cancelado . A Brasfama reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.

 

  1. Entrega

 

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não é feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega. A Brasfama não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias ou recepções onde a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Nos casos de insucessos provocados por dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço a encomenda será devolvida à Brasfama e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto e disponibilidade de atendimento para localidade. Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadoras, o Sac. entrará em contato com o cliente realizando o cancelamento da compra automaticamente e a devolução do valor. A entrega será realizada dentro do prazo indicado na Confirmação do Pedido por parceiras de logísticas terceirizadas. As entregas do produto podem ser efetuadas por partes. O lugar da entrega será aquele indicado na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável. Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Brasfama.

 

  1. Aceitação e devolução

 

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias, Esta analise deve ser o mais breve possível . Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Brasfama, o Cliente poderá solicitar a devolução. Para devolução o cliente Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Sem embalagem(caso tenha). – Sem identificação do pedido (SEM DANFE) Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), [email protected] pelo telefone (11) 3229-1070. O produto será coletado por umas de nossas transportadora, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto. Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  1. A) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
  2. B) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Brasfama e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

  1. Caso Fortuito ou Força Maior

 

A Brasfama não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tais casos, a Brasfama terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

 

  1. Resolução Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

 

1) inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito.

2) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

 

  1. Obrigações do Cliente

 

O Cliente responderá pela:

  1. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito
  2. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Brasfama: Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Brasfama e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Brasfama e o Cliente, e ainda – em caso de divergência – prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido. Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. O Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Brasfama com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

 

  1. Proteção de Dados

 

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente. Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Brasfama não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Brasfama, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Brasfama.

 

  1. Jurisdição

 

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

 

  1. Outras Disposições

 

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Brasfama. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte. A Brasfama reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

 

  1. Informação

 

O Cliente encontrará informação relativa à Brasfama e seus procedimentos na página web www.brasfamaflores.com.br , podendo-se dirigir a ela para verificar qualquer atualização.

 

 

 

  1. Contato

 

Nome fantasia: Brasfama

Razão Social: BRASFAMA DECORAÇÕES

CNPJ: 00.457.146/0001-60

Endereço: Rua 25 de Março, 564, CEP 01021/100

PRAZO DE ENTREGA

A Brasfama entrega em todos os CEPs do Brasil?

Todas as entregas são feitas por transportadoras ou via Correios, dessa forma, depende da disponibilidade do seu CEP no sistema para concluir a venda e fazer a entrega.

A Brasfama realiza entregas Internacionais?

Não realizamos entregas internacionais.
As entregas são feitas apenas no Brasil. 

Alteração no endereço de entrega

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, somente antes de concluir o seu pedido.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

É muito simples! Em nosso site, acesse “Acompanhe seu Pedido”, lá você conseguirá acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Para rastrear o seu pedido, clique no link “Detalhes do Pedido”.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.

SEDEX PAC
Dia da Postagem +1 dia útil Dia da Postagem + 5dias úteis
Segunda a Sábado. Segunda a Sexta-Feira.

 

 

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

A liberação da compra pela operadora de cartão de crédito ou compensação do pagamento do boleto bancário pode variar durar até 24h, em seguida o produto segue para separação em estoque e embalagem, 1da útil e segue para a entrega via correios. Veja a tabela abaixo:

SEDEX PAC
Dia da Postagem +1 dia útil Dia da Postagem + 5dias úteis
Segunda a Sábado. Segunda a Sexta-Feira.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.

Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega, através do email cadastrado pelo cliente.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

Importante! Na ausência do destinatário e caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

Tipos de entrega disponíveis?

 

SEDEX PAC
Dia da Postagem +1 dia útil Dia da Postagem + 5dias úteis
Segunda a Sábado. Segunda a Sexta-Feira.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.

PRODUTO

As flores vendidas na Brasfama são naturais ou artificiais?

Nossas flores são ARTIFICIAIS.

Como consigo informações detalhadas dos produtos à venda no site?

Você pode obter informações em nosso site, basta clicar no produto desejado e visualizar a descrição completa ao lado da foto do produto. Você encontra: Tamanho, Quantidade de Flores, Cores, Vaso utilizado, embalagem entre outros.

Como saber qual a quantidade em estoque do produto escolhido?

Caso você deseje encomendar mais de 10 unidades de um mesmo produto, favor entrar em contato com o nosso Televendas pelo telefone (11) 3229-1070, disponível de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00, uma de nossas consultoras irá te auxiliar.

Como saber se um produto está disponível para compra?

No site da Brasfama nem todos os produtos apresentados estão disponíveis para compra, pois depende da disponibilidade em estoque. Caso um produto não esteja disponível, pode ser visto, mas sem opção de compra.

Encontro produtos da loja virtual Brasfama na loja física Brasfama?

Na loja física você encontra os mesmos produtos, mas promoções e condições de pagamento diferentes da loja virtual.

Quanto tempo as flores duram?

Flores artificiais tem duração por tempo indeterminado. Não precisam de luz ou água.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Para a região da Grande São Paulo, nos responsabilizamos pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível. Para regiões fora da Grande São Paulo será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: – Sem embalagem. – Sem identificação do pedido (SEM DANFE) O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca.

Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Brasfama se reserva o direito de cobrar o frete.

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalado por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3229-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09has 12h00. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento no telefone (11) 3227-1070, de segunda à sexta das 8h30 às 16h30 e, ao sábado, das 09h00 as 12h00.

Para a região da Grande São Paulo, nos responsabilizamos pela retirada e envio do produto correto, no próximo período disponível. Para regiões fora da Grande São Paulo será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem.

Você deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  •   Sem embalagem.
  •   Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.