Como acompanho a entrega do meu pedido?

É muito simples! Em nosso site, acesse “Acompanhe seu Pedido”, lá você conseguirá acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Para rastrear o seu pedido, clique no link “Detalhes do Pedido”.

Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega, através do email cadastrado pelo cliente.

Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc).

Importante! Na ausência do destinatário e caso não haja nenhum responsável, a encomenda será devolvida à nossa parceira local e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento para a localidade.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".

SEDEX PAC
Dia da Postagem +1 dia útil Dia da Postagem + 5dias úteis
Segunda a Sábado. Segunda a Sexta-Feira.

 

Quando meus pedidos serão despachados?

Pedidos feitos até 12h são despachados no mesmo dia.
Após esse horário, o pedido será despachado no próximo dia útil.

Quais as condições do frete grátis?

Todos os pedidos acima de R$300 enviados para as regiões Sul e Sudeste ganham entrega rápida e grátis.

IMPORTANTE: A promoção não é válida para clientes Atacado.