fbpx

A folhagem artificial é um ótimo recurso para deixar a casa ainda mais bela e enfeitada. Além disso, ela é ideal para quem não quer se preocupar com os cuidados rotineiros de que uma planta necessita para que ela esteja sempre linda e saudável. Afinal, a planta artificial requer menos cuidados diários e a sua beleza se preserva por muitos anos.

Esse tipo de folhagem pode ser utilizada tanto na área externa quanto nos ambientes internos da casa. Vale ressaltar que, atualmente, o seu uso em ambientes comerciais só tem crescido, assim, proporcionando mais bem-estar visual às pessoas que circulam pelo local de forma prática.

Para entender um pouquinho mais sobre as folhagens artificiais, continue a leitura e veja qual é a mais ideal para a sua situação!

1. Pata de elefante

A pata de elefante é uma planta que traz muita personalidade ao ambiente por seu visual escultural (batata da raiz arredondada e em evidência com o tronco afinando e muitas folhagens compridas caindo sobre a planta). Ela pode ser encontrada em diversos tamanhos e ainda pode ser combinada com um belo vaso para deixar o lugar ainda mais decorado e com o seu estilo.

Ela fica ótima em varandas e quintais, na sala de estar e, até mesmo, na sala de espera de um consultório médico. A sua versatilidade faz com que ela seja facilmente implementada em diversos ambientes, portanto, é uma ótima aquisição a ser feita.

2. Palmeira yucca

A palmeira yucca artificial é outra que enfeita qualquer tipo de ambiente, como a entrada da casa ou da loja, o local perto da escada, o corredor etc. Há muitas possibilidades de uso.

O seu visual é mais fino por conta do formato de seu tronco, e as folhagens tendem a afinar em suas pontas e a ficar para o alto, com uma leve inclinação. Com certeza, é uma excelente opção para quem quer trazer um certo verde para o ambiente sem se preocupar com os cuidados rotineiros de que uma planta normalmente necessitaria.

3. Ciclanto

Esse tipo de planta tem uma folhagem mais chamativa por ficar para cima, ser maior e ocupar mais espaço. Com isso em mente, utilize-a nos ambientes para chamar a atenção de quem circulará por lá, como o hall de entrada da casa, a sala de espera em um consultório médico, o corredor em um centro corporativo, entre outras opções.

Ela trará muito estilo para o local, sendo ideal para combinações decorativas clássicas e minimalistas.

4. Licuala

A licuala tem o formato de suas folhas bastante singular por serem elas grandes e cheias de movimentos, o que reflete em uma decoração de personalidade e bom gosto. Ela fica muito bem em ambientes espaçosos por causa de seu tamanho grande.

Além disso, ela combina perfeitamente com vasos de barro e cerâmica, podendo implementar decorações modernas, escandinavas e com um aspecto mais clean, por exemplo.

Ao optar pela folhagem artificial ideal para a sua situação, é importante levar em consideração o tamanho do local em que a planta ficará e o estilo de decoração do ambiente. Com isso, é possível estabelecer o tamanho da folhagem que mais valorizará a área e também combinará com o restante do lugar.

Não deixe para depois e adquira o quanto antes a sua folhagem artificial. Ela deixará os arranjos e a decoração da sua casa ainda mais belos e sofisticados. No caso de dúvidas, entre em contato com a gente. Estamos sempre prontos para ajudar da melhor maneira possível!

Iniciar chat
Atendimento online!
Olá, podemos ajudar? Lembre-se, na Brasfama, você escolhe os produtos e nossa equipe faz a montagem gratuita do arranjo para você. Aproveite!